Na última segunda-feira (22), um incidente tenso e violento aconteceu em Ouro Preto quando um homem de 39 anos foi vítima de ameaças e agressão física enquanto tentava recuperar maquinários de sua propriedade em um restaurante e um lava-jato. O indivíduo que estava utilizando os equipamentos não apenas se recusou a devolvê-los, mas também partiu para agressões verbais e físicas contra o proprietário.
A situação alcançou um ponto crítico quando a Polícia Militar foi chamada para intervir. Ao chegar à cena, o agressor não só desobedeceu às ordens das autoridades como também agiu com uma agressividade alarmante, o que culminou em sua prisão e subsequente condução para a Delegacia de Polícia Civil.
Leia também:
- Festa interrompida: homem é preso após furtar picanha, Chandon e vodka em Mariana
- Conselho universitário aprova suspensão do calendário acadêmico na UFOP
O suspeito, de 38 anos, já carregava consigo um histórico criminal extenso, repleto de delitos que variam desde porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, até tráfico de drogas e descumprimento de medidas protetivas.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.