Um homem de 40 anos, em situação de rua, foi encontrado morto na Avenida Queiroz Júnior, no bairro Praia, em Itabirito, na manhã de segunda-feira (19). Ele estava com rigidez cadavérica, fenômeno que acontece entre duas e quatro horas após a morte, impedindo qualquer movimento nas articulações do corpo.
Por volta das 7h de segunda-feira, populares acionaram a Brigada Municipal para verificar a situação do homem, que já não apresentava sinais vitais. Ele foi encontrado debaixo de uma marquise de uma loja de motos. Ao chegar no local, a guarnição avaliou e confirmou o óbito. A causa da morte ainda não foi identificada. A Polícia Militar foi acionada em sequência, junto da perícia, na tentativa de descobrir o que causou o óbito. O corpo não apresenta indícios de agressão.
+ Vídeo mostra homem jogando telhas na rua, em Itabirito
Segundo populares, o homem em situação de rua já apresentava graves problemas de saúde e teria passado a noite anterior com uma mulher embaixo de uma marquise, onde foi encontrado.
Jornalista graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), tendo passagens pelo Mais Minas, Agência Primaz e Estado de Minas.
[…] + Homem em situação de rua é encontrado morto, com rigidez cadavérica, em Itabirito […]