Na segunda-feira, 20, a Polícia Militar recebeu informações sobre a possível localização de um foragido da Bahia, que estaria morando em Itabirito (MG). Por volta de 10h, policiais militares localizaram o indivíduo em uma residência do bairro Marzagão.
Após averiguações, os militares constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, emitido pela Comarca de Campo Formoso, no estado da Bahia, por furto. O autor, que tem 40 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências.
Leia também: Morador é suspeito de desviar mais de R$ 450 mil reais de república em Ouro Preto
Como descobrir se alguém é foragido da polícia?
O “Procura-se” busca a prisão de indivíduos foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da qualificação das ações das polícias e das inteligências por meio de denúncias ao 181 Disque Denúncia.
O projeto é coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público do Estado.
Para saber a lista de foragidos, acesso o site do Procura-se: http://procurase.seguranca.mg.gov.br/
Leia também: Traficantes fazem “tribunal do crime” em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto
Mais procurado
Dalmo Gomes dos Santos é procurado por homicídio, extorsão mediante a sequestro. Natural de Contagem (MG), é um dos líderes do tráfico de drogas na Grande BH, com atuação violenta. Possui ligação com o PCC e com narcotraficantes paraguaios. É possível que esteja foragido no exterior e que tenha realizado cirurgias plásticas para mudar a fisionomia.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] Leia também: Itabirito: Polícia Militar prende foragido da Bahia […]