O Cruzeiro não estreou bem tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil, por isso a torcida começou a pedir reforços visando a continuidade da temporada. O treinador Pepa acabou de chegar e já tem que responder sobre possíveis chegadas de atletas ao azul de Minas.
Leia mais: Desde 2018 Atlético, Cruzeiro e América não perdiam juntos na mesma rodada
As derrotas para Náutico e Corinthians, ambas fora de casa, abriram caminho para as críticas ao trabalho conduzido na Raposa. Contudo, o início do trabalho blindam o treinador e de sua comissão técnica. O maior foco das reclamações é a diretoria do Cruzeiro, representada na figura de Ronaldo.
Após o jogo contra o Corinthians, Pepa em entrevista coletiva falou sobre a necessidade de reforços para o Cruzeiro. Contudo, para ele, a torcida deve abraçar esse elenco de jogadores e confiar no trabalho:
“Todos nós sabemos que o mercado no futebol é fértil e tudo pode acontecer até o último dia. Temos confiança no trabalho que está sendo feito. Vamos agarrar ao elenco que temos. Voltamos para a série A com uma imagem forte do que será o Cruzeiro”, disse Pepa.
Leia mais: Pepa garante vitória Cruzeiro contra o Náutico na volta: “Vamos virar”
Agora, o time se prepara para enfrentar outro grande desafio: o Grêmio de Luis Suarez, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no sábado (22), às 21h. Para se recuperar, o Cruzeiro terá o apoio de sua torcida, jogando em casa.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Leia também: Reforços no Cruzeiro? Pepa responde: “Tudo pode acontecer” […]
[…] Leia mais: Reforços no Cruzeiro? Pepa responde: “Tudo pode acontecer” […]
[…] Leia mais: Reforços no Cruzeiro? Pepa responde: “Tudo pode acontecer” […]