Coluna Sangue Azul: CRUZEIRO, O INIMIGO DA VITÓRIA

Coluna Sangue Azul - Cruzeiro - Rodrigo Espigão

O Cruzeiro permanece na sua rotina de decepções no Campeonato Brasileiro ao completar 8 jogos sem vitória e só não chegou ainda na zona de rebaixamento, devido as equipes da parte de baixo que ainda conseguem campanhas até então piores.

A demissão do português Pepa, completou hoje 8 dias, ainda não temos um treinador substituto e a diretoria da SAF parece cada vez mais omissa e não coloca a “cara a tapa” para dar esclarecimentos ao torcedor, maior patrimônio do clube. Rumores dão conta que o treinador Zé Ricardo, com trabalhos inexpressivos no futebol brasileiro e algumas passagens pífias no exterior, deverá ser anunciado para um contrato de curta duração até Dezembro/2023, após várias negativas de nomes especulado.

Leia também: Campeonato da Primeira Divisão de Ouro Preto começa no dia 17 de setembro

Temos uma data FIFA e tempo para início de um novo trabalho, mas o que me assusta é a SAF pregar uma coisa e fazer outra totalmente inversa. Sinceramente depois de tudo que vivemos no calvário da série B, dá calafrios pensar em algo terrível novamente.
Ronaldo e equipe nunca nos prometeram títulos ou algo surpreendente para esse ano, mas disseram que teríamos pelo menos uma equipe competitiva e fazendo um campeonato seguro para evitar outra frustração.

E a cada rodada o medo aumenta mais!

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment