Quando o treinador português Pepa foi contratado, teve o mérito de dar um novo ânimo para o Cruzeiro e colocar no lugar algumas peças que foram trocadas de forma errada por Pezzolano nos últimos tempos de sua passagem pelo clube estrelado. O time passou a apresentar certo padrão de jogo, esquema, variação e até mesmo jogadas ensaiadas e com isso conseguiu mais pontos do que poderíamos prever na largada do Brasileirão.
Porém as coisas começaram a desandar e sinto que o treinador perdeu o “fio da meada” devido a não ter peças de reposição, o elenco não tem a qualidade necessária e estamos descendo a ladeira rumo à zona de rebaixamento e vendo os adversários da parte de baixo vencer e aproximarem cada vez mais do Cruzeiro.
Leia também: Campeonato Amador de Mariana segue a todo vapor mesmo com chuva
Assistir ao jogo contra o Grêmio foi ver uma apresentação “trash” da raposa: literalmente um lixo, com atuações ruins e tramas bizarras. O coração de torcedor dói e começamos a temer pelo pior, que vivemos de forma intensa e tão recente no início da década.
Acorda Ronaldo!
EM TEMPO: Após o envio de matéria, chega a notícia que o Cruzeiro demitiu o treinador Pepa. Vamos aguardar as movimentações da Diretoria celeste.
Sangue Azul nas Veias. Um abraço a todos!
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.