Coluna Galopretano – HULK, CHORÃO OU PERSEGUIDO?

Coluna Galopretano

Coluna Galopretano- Após a bizarra expulsão do ídolo atleticano na última segunda-feira, ficou claro o quanto o Hulk é marcado de forma negativa pela arbitragem brasileira. O que foi feito pelo Sr Rodrigo Pereira de Lima é revoltante e não pode ficar apenas em notas de repúdio e postagens em redes sociais.


O comportamento e temperamento do Hulk diante da arbitragem pode sim ser contestado em alguns momentos, as vezes ele passa do ponto e acaba reclamando além do normal. Mas em sua grande maioria, acontece sim uma perseguição em relação ao atacante alvinegro. Hulk já está carimbado pelos árbitros, e qualquer “coisinha” vira motivo de cartão ou advertência.

Coluna Galopretano - HULK, CHORÃO OU PERSEGUIDO?
Hulk se irritou com o juiz e foi expulso aos 31 minutos. Foto: Pedro Souza / Atlético


Hulk soma 26 cartões, 23 amarelos e 3 vermelhos, somente por reclamação, desde sua chegada ao Atlético. O jogador já chegou a passar a braçadeira de capitão para outros companheiros, por conta dessa perseguição dos juizes, mas por ser uma liderança no elenco e uma referência técnica, ele acabou assumindo o posto de capitão novamente.

Leia também:


O que se espera agora é uma atitude efetiva da cúpula atleticana em relação a CBF e aos representantes da arbitragem. O que aconteceu na segunda-feira não pode ficar somente em notas de repúdio, não pode ficar somente em postagens em redes sociais, não pode ficar somente na revolta do torcedor. Algo de verdade precisa ser feito, pessoas precisam ser responsabilizadas.

Coluna Galopretano

A Coluna Galopretano é uma leitura imperdível para todos os apaixonados por futebol e, especialmente, para os torcedores do Atlético Mineiro. Semanalmente, José Henrique Alfenas, um atleticano fervoroso e membro ativo do Real Futebol Clube na Rádio Real FM, traz análises, comentários e as últimas novidades do mundo do Galo. Com seu olhar atento e paixão pelo alvinegro, José Henrique Alfenas compartilha sua visão única e insights valiosos sobre o desempenho do time, os bastidores dos jogos e as expectativas para as próximas partidas.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment