A Prefeitura de Mariana divulgou em suas redes sociais uma mensagem de aviso para um possível golpe na cidade. De acordo com a publicação, uma pessoa estaria se passando por agente da Vigilância Sanitária, pedindo documentos de empresários para agendamento de uma inspeção.
Leia mais: Campanha do agasalho: bases da PM de Mariana, Ouro Preto e Itabirito recebem doações
No post, feito no Instagram do órgão público, a Prefeitura de Mariana destaca que não faz agendamento de fiscalizações. Além disso, aproveitou para relembrar os empresários e população em geral para não repassar nenhuma informação importante por whatsapp ou telefone.
O município se colocou a disposição para tirar dúvidas através do telefone: 31 3558- 2653
Leia a mensagem na íntegra:
Leia mais: Campanha do agasalho: bases da PM de Mariana, Ouro Preto e Itabirito recebem doações
“Alguns empresários do município tem recebido ligações de uma pessoa, se passando por um servidor da Vigilância Sanitária, no intuito de agendar uma vistoria e solicitando documentos dos estabelecimentos. Diante disso, a Prefeitura de Mariana esclarece que se trata de um golpe, pois essa pessoa não faz parte do quadro de funcionários da Vigilância Sanitária. Não repasse nenhuma informação por whatsapp ou telefone! Informamos que não realizamos o agendamento para fiscalizações. Fique atento, em caso de dúvidas entre em contato com o setor de Vigilância Sanitária através do telefone 31 3558- 2653”
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Alerta de golpe: pessoa se passa por agente da Vigilância Sanitária em Mariana […]